Comandante do CPI-10 anuncia base do Águia para Araçatuba/SP

O Coronel PMESP Meira, que desde o dia 12 deste mês comanda o Policiamento do Interior da região de Araçatuba, com sede nesta cidade e que abrange também a região de Andradina, acompanhado do Major PM Braz, atual comandante interino do 2º BPM/I, esteve no final da tarde de quarta-feira (19/01/11), na Prefeitura Municipal para uma visita de apresentação ao prefeito Cido Sério.

O militar substitui o Coronel Francisco Lozzi da Costa, que teve rápida passagem por Araçatuba e foi recentemente transferido para o CPI-8, em Presidente Prudente. Durante sua permanência no gabinete do prefeito Cido Sério, o coronel Meira informou que o policiamento militar de Araçatuba poderá ter, até o próximo mês de março, um helicóptero Águia, equipamento importante no combate ao crime e no policiamento intensivo na cidade e em toda a região de abrangência do CPI-10.

A vinda do helicóptero para Araçatuba, segundo o Coronel Meira, depende apenas de localizar um hangar onde a aeronave ficará baseada e centralize suas operações de pouso e decolagem. Nesse sentido, o militar pediu o apoio do prefeito, que se prontificou em exercer toda sua influência para que a cidade possa receber, a partir de março, o Águia da Polícia Militar.


Fonte: Prefeitura de Araçatuba


2 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo a Cidade de Araçatuba por mais este beneficio que esta proporciando a cidade de araçatubense. Eu sou de Auriflama, Mas sou Professora desta cidade que estou muito maravilhada de estar nela. Parabens!!!!!!!!!

Escreva um comentário

5 + dezesseis =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários