Comandante Edupércio Pratts, Piloto de Resgate, é promovido a Coronel

Santa Catarina – O Comandante Edupércio Pratts, Piloto de Resgate do Arcanjo 01 e um dos fundadores da Unidade Aérea a qual integra Bombeiros e SAMU em Santa Catarina foi promovido ao posto de Coronel BM em 13 de junho de 2015, posto máximo da Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por Ato do Governador do Estado João Raimundo Colombo.

Governador SC e Cel BM Edupercio

O Cel BM Edupércio foi o 1º Comandante do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, permanecendo a frente da Unidade por 4 anos e 8 meses, atualmente Diretor de Ensino da Corporação, continua com suas atividades operacionais no atendimento a ocorrências, compondo as escalas de pilotos dos Arcanjos 01 (H 350 B2) e Arcanjo 02 ( C 210).

Somente no BOA, nos últimos 5 anos, o Cel Edupércio conta com mais de 1000 missões, sendo 860 pessoas diretamente resgatadas/atendidas, e aproximadamente 680 horas de voo operacionais em missões. Ele é “gente que faz a diferença”.

Familia na promoção Cel BM Edupercio

Desejamos felicidades e sucesso ao Cmt Edupércio, em suas futuras missões no CBMSC.

Sucesso e muitos #VOOPELAVIDA!

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia amigos (as). Grato pelas inúmeras manifestações de felicitações recebidas. Assumi o Cmdº da 1ª Região Bombeiros Militar (1ª RBM) que abrange os Batalhões BMs do Litoral catarinense (565 Km de costa) e mais o Vale do Itajaí (Blumenau e região). Novos desafios e idéias. Grande abraço e fiquem com Deus!!! EDUPERCIO PRATTS – Cel BM CmT 1ª RBM e piloto dos Arcanjos 01 e 02 CBMSC. #VOOPELAVIDA

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

11 − 11 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários