- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (CISLIPA) publicou três editais de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de saúde e de atendimento pré-hospitalar (APH), com previsão de abertura de sessão para o dia 30/10/2020.

As empresas contratadas disponibilizarão profissionais de saúde para os serviços definidos nos editais, a fim de atender as demandas dos Municípios do Litoral do Paraná durante o período da Operação Verão 2020/2021, de 19 de dezembro de 2020 a 21 de fevereiro de 2021.

O Pregão Eletrônico Nº 08/2020 tem como objeto a contratação de médicos e enfermeiros que integrarão as equipes aeromédicas do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), na Base Litoral, durante o período da Operação Verão. Esses profissionais farão o curso de operador de suporte médico do BPMOA para poderem tripular as aeronaves.

O Pregão Eletrônico Nº 09/2020 tem como objeto a contratação de profissionais (médicos intervencionistas, enfermeiros socorrista e condutor de veículo terrestre de emergência/socorrista) para ambulância de Suporte Avançado de Vida e disponibilização de Equipe (Médico Regulador, Técnico de Enfermagem/TARM e Rádio Operador), para atender as demandas da Central de Regulação SAMU.

O Pregão Eletrônico Nº 10/2020 tem como objeto a contratação de profissionais (médicos, enfermeiros e técnico de enfermagem) para atender as demandas das Unidades de Atendimento dos Municípios do Litoral do Paraná (Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná).

Em 10 dias de Operação Verão Maior, helicóptero da PM faz a diferença nos atendimentos emergenciais.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários