Coordenação de Aviação Operacional ministra Ground School para pilotos policiais e bombeiros

Encerrou-se no dia 25 de março o primeiro curso para pilotos (Ground School) ministrado nas dependências da Coordenação de Aviação Operacional – CAOP, com instrutores pertencentes aos quadros do Departamento de Polícia Federal.

??????????

Após esforços e muita dedicação do Setor de Instrução e dos integrantes da CAOP junto a Academia Nacional de Polícia e ANAC, foi possível a realização deste feito que há muito tempo vem sendo discutido e analisado.

A partir de agora os pilotos de helicópteros do Departamento de Polícia Federal e das forças coirmãs tem a possibilidade de realizar o curso inicial para as aeronaves AS 350 e AS 355 na própria Coordenação de Aviação Operacional, otimizando assim o tempo de formação dos nossos pilotos policiais.

O curso desenvolveu-se no período de 19 a 25 de março com carga horária de 26 horas aula, com reconhecimento da Academia Nacional de Polícia – ANP e da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.

Essa primeira turma contou com a participação de integrantes de diversas unidades aéreas tais como:

– Departamento de Policia Federal – DPF/CAOP
– Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF
– Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF
– Corpo de Bombeiros do Distrito Federal – CBDF
– Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC

DSCN0528

1 COMENTÁRIO

  1. “Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível”
    ―Charles Chaplin

    Desejo a Todos os formandos, sucesso perseverança, e muita, muita determinação, principalmente a você Valdir Ferreira, como sua esposa sei de seus esforços e dedicação. Que Deus ilumine sempre seus caminhos e suas escolhas.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 + 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários