CORPAer/MG : Pégasus da 3ª Cia recupera veículo furtado e efetua prisão

Aeronave da esquadrilha Pégasus pertencente à Policia Militar de Minas Gerais, prestou na manhã de 09JUL10 mais um excelente trabalho ao interceptar e prender um criminoso com veículo furtado.

O veículo Nissan/Sentra, cor prata, placa LKV 3272, do município do Rio de Janeiro, havia sido furtado em 08 de julho de 2010, na cidade de Belo Horizonte, MG. E nesta data despertou suspeita quando seu condutor tentava vender o pneu step, em uma oficina próximo ao município de Vista Alegre, distante aproximadamente 450 KM de Belo Horizonte.

A PM foi acionada e imediatamente montou o Plano de Cerco e Bloqueio.

A aeronave Pégasus 11, da 3ª Companhia de Radiopatrulhamento Aéreo, de Montes Claros, decolou em apoio e juntamente com a VP 10957 do Destacamento PM de Vista Alegre conseguiu abordar e prender um indivíduo suspeito, em posse do veículo citado, às margens da BR 365, KM 38.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Trânsito da cidade de Montes Claros com 01 indivíduo preso e 01 veículo produto de crime recuperado


Fonte e Fotos : CORPAer/MG


2 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a toda GU Aerea! Mostrou a eficiencia e a necessidade do emprego de aeronaves em ocorrencias diversas. Somente enobrece a aviação de segurança publica!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários