Criminosos atiram contra helicóptero da Polícia Militar na Grande BH (Informação não confirmada)

Criminosos atiraram contra um helicóptero da Polícia Militar (PM) durante um confronto entre policiais e criminosos, nesta quinta-feira (28), no bairro Serra Verde, na divisa de Contagem e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três homens morreram no tiroteio. De acordo com a PM, os militares foram ao local depois de receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Lá, eles encontraram os suspeitos em um acampamento. A estrutura fica em um matagal.

Segundo a polícia, eles tentavam abordar o grupo há alguns dias, mas devido a posição privilegiada em que os criminosos estavam, não conseguiram prendê-los. Durante a tarde desta quinta-feira (28), os militares chegaram ao local pela mata que cerca o acampamento. Os suspeitos foram surpreendidos e passaram a trocar tiros com a PM.

Os policiais revidaram e feriram três suspeitos. Eles foram encaminhados à Policlínica de Contagem. Segundo a unidade médica, os criminosos morreram. De acordo com a PM, nenhum militar se feriu durante a ação.

Os outros criminosos fugiram do local pela mata. Os policiais acionaram um helicóptero e cães de captura para auxiliarem nas buscas. Os suspeitos atiraram contra a aeronave e não foram capturados.

Dois revólveres e uma pistola foram apreendidos no acampamento dos criminosos. De acordo com a polícia, munições de diversos calibres também foram encontradas. No local, também haviam plantas semelhantes à maconha.

Segundo a PM, os suspeitos integram a “Gangue do Pasto”.


Fonte: G1 MG

Nota do site: Esta reportagem foi publicada pelo G1 MG e NÃO FOI CONFIRMADA, entretanto, esse local disponibiliza notícias veiculadas na mídia a cerca da Aviação de Segurança Pública. A questão é que essas publicações servem para manter-mos alertas e ter a oportunidade de esclarecer questões como essa.

Obrigado ao Btl RpAer – PMMG pelas informações verdadeiras.


2 COMENTÁRIOS

  1. Amigos,

    Só para tranquilizá-los, acabo de sair do Btl RpAer e essa informação (disparo contra a aeronave) NÃO foi confirmada pela Equipe de serviço. Parece-me que houve algum mal entendido na divulgação da informação.

    Fiquem com Deus!

    Ten Vericio.
    Cmt Op Aer
    Btl RpAer – PMMG

  2. è preciso verificar as fontes das notícias. Quem procura por esse assunto na internet encontra a notícia dizendo uma coisa que nesse caso só serviu pra chamar a atenção. E o próprio comandante do batalhão está comentando que não tem nada a ver. O jornalista do site deve ter faltado às aulas…na faculdade..

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

11 + 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários