Profissionais da Aviação de Segurança Pública concluem curso do motor Arriel 2B e 2B1

Foi concluído no dia 03 de dezembro de 2010, o curso de motor Arriel 2B/2B1 por policiais do GAM/RJ, SENASP/PMAM e por funcionários da AERORIO e Helibras. Os concludentes do curso estão agora aptos a operar os motores Arriel 2B/2B1 que compõe os helicópteros AS350B3 e B4.

O curso que teve duração de uma semana, focou a manutenção de primeiro escalão, ou seja, aquela na qual o mecânico poderá desenvolver seus trabalhos com o motor montado na aeronave.

Diversas inspeções, manutenções e checks poderão agora ser efetuadas pelos novos mecânicos, já que estão certificados pela Turbomeca a desenvolver tais trabalhos.

O curso teve como instrutor o Sr. Jorge Tramontin, oficial da reserva do Exército Brasileiro, com experiência em diversos motores da linha Turbomeca e certificado pela matriz na França.

As instruções contaram com a participação dos seguintes alunos: Sgts Carlos Alberto, Chipoline e Pinheiro do GAM/RJ, Sgts Souza Lopes e Anderson da SENASP/PMAM, Sr. Huanderly da Aerorio e Sr. Joaquim Raymundo da Helibras.

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 − 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários