Delegado de Polícia de MS conclui treinamento de emergência nos EUA

Nos últimos dias, em Dallas (EUA), O Delegado de Polícia Reinaldo Martins Amaral Filho, lotado na C.G.P.A. – Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo de Mato Grosso do Sul realizou treinamento de emergência em aeronave modelo AS-350-B3e (helicóptero Esquilo de última geração), na sede da empresa EUROCOPTER nos Estados Unidos.

O treinamento consistiu em simulações reais, todos os tipos de panes que podem ocorrer em um helicóptero, curso que é ministrado somente para pilotos com certa experiência de voo.

Em convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), o Estado de Mato Grosso do Sul adquiriu, recentemente, uma aeronave do tipo supracitado, que será utilizada na Segurança Pública e Defesa Social, principalmente em resgates de feridos nas rodovias do Estado.

Fonte: Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabens ao amigo Dr Reinaldo! Desde a sua adaptacao ao Esquilo B3 feita no GAM em dezembro de 2011 eu ja sabia que este Comandante ia longe… Forte abraco, Dr Reinaldo! Bons voos. Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ Operacoes Aereas RJ

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

sete + onze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários