Departamento de Saúde de Moscou seleciona helicópteros EC145

A Airbus Helicopters Vostok irá entregar dois helicópteros EC145 ao Centro de Pesquisa e Prática de Medicina de Emergência do Departamento de Saúde de Moscou, na Rússia, após fecharem um contrato anunciado no dia 28 de julho. A Airbus Helicopters Vostok é subsidiária integral da Airbus Helicopters baseada na Rússia.

A Airbus Helicopters Vostok fechou o contrato após ganhar uma licitação e entregará a aeronave em 2015.

fotoaero

Os helicópteros EC145 serão equipados para serviços aeromédicos. Os equipamentos a bordo incluirão um tanque de oxigênio, reanimador e desfibrilador, com informações para reanimação, e recursos para terapia intensiva neonatal, incluindo incubadoras e ventilador pulmonar mecânico para recém-nascidos.

Laurence Rigolini, gerente geral da Airbus Helicopters Vostok, disse: “Nosso EC145 já é um grande sucesso como helicóptero médico em Moscou, com três operados pelo Centro de Aviação de Moscou, salva em torno de 600 vidas a cada ano.”

“A história da Airbus Helicopters na Rússia começou, na verdade, com um helicóptero médico que nós entregamos para a EMERCOM no ano de 2006 e ficamos muito contentes de ver que nossos produtos ainda são, depois de todos esses anos, o sustentáculo da frota local de aeronaves médicas. Estamos ansiosos para entregar mais dois helicópteros EC145 à Moscou e agradecemos nossos clientes pela confiança de longa-data depositada na nossa equipe.”

O contrato marca a vitória mais recente do EC145, que está crescendo em demanda como uma aeronave de emergência médica. Esta configuração representa 30% das encomendas mundiais dos helicópteros EC145 da Airbus Helicopter.

Fonte: RotorHub via Shepard

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezesseis − 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários