Deputado discute com Governo Federal helicóptero da PRF para Paraíba

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O líder do PP na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PB), anunciou que estará pedindo nesta segunda-feira junto a direção geral da Polícia Rodoviária Federal em Brasília, que seja destinado, por parte do Governo Federal, um helicóptero para a Paraíba.

É válido lembrar, que a Paraíba passou apenas um ano contando com os benéficos do helicóptero e desde outubro de 2009, o Estado está desassistido do equipamento ( BELL 407), em face de uma solicitação do órgão, que determinou que o helicóptero viesse a atender o Rio Grande do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Estado de Pernambuco conta com duas aeronaves sendo responsável pela cobertura dos Estados de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“É um equipamento importante que dá agilidade nos atendimentos de urgência em face de graves acidentes, além de ajudar no policiamento, combate ao tráfico de drogas e nas grandes operações que necessitam uma cobertura aérea”, explicou.

Aguinaldo Ribeiro acredita na sensibilidade Inspetora Maria Alice do Nascimento responsável pela direção geral da PRF em Brasília para que o pleito seja atendido.

“Irei também procurar o Ministro da Justiça para que ele atenda o nosso pedido, uma vez que o órgão é vinculado ao Ministério”, contou.

Aguinaldo Ribeiro exerce o seu primeiro mandato de deputado federal e atualmente é o líder do Partido Progressista na Câmara Federal.

Fonte: Paraiba.com.br, via AviaçãoPRF

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários