DTCEA/SV realiza reunião de esclarecimentos sobre as operações aéreas na Copa/2014

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Por solicitação do GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia), juntamente com a DIRAV (Diretoria de Aviação da Casa Militar do Governador), o DTCEA/SV realizou nesta segunda (02/06/2014), no auditório do GRAER/BA, esclarecimentos sobre as Operações Aéreas no Brasil e em especial na Terminal Salvador (TMA Salvador) para os Pilotos do GRAER e da Casa Militar do Governador do Estado da Bahia (CMG).

Maj PM Muniz – Diretor de Aviação da CMG fez o agradecimento final, ressaltando a excelente integração entre DTCEA, GRAER e CMG.

O Cap FAB Rivelino palestrou referente ao eminente evento de cunho mundial e dirimiu as dúvidas dos presentes. A reunião foi excelente e com isto, ganhou a Segurança Operacional Aeronáutica.

O Maj PM Muniz – Diretor de Aviação da CMG fez o agradecimento final, ressaltando a excelente integração entre DTCEA, GRAER e CMG.

O Cap FAB Rivelino palestrou referente ao eminente evento de cunho mundial e dirimiu as dúvidas dos presentes.

O DTCEA/SV realizou no auditório do GRAER/BA, esclarecimentos sobre as Operações Aéreas no Brasil e em especial na Terminal Salvador (TMA Salvador) para os Pilotos do GRAER e da Casa Militar do Governador do Estado da Bahia (CMG).

Fonte: GRAER/BA

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários