Duas pessoas ficam feridas em acidente e Águia é chamado para o resgate

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Um acidente que envolveu dois carros em uma área urbana do bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville, deixou dois homens feridos, A colisão entre um Gol e um Etios, ambos com placa de Joinville, ocorreu por volta das 18h30 na rua Rolando Gurske e impressionou os moradores. É que na batida, os dois carros capotaram.

IMG_4173

Nos dois veículos, estavam apenas os motoristas, que ficaram feridos. Nicolau Chupel, 31 anos, que dirigia o Gol foi conduzido ao Hospital Municipal São José pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Ele foi levado em estado grave, com suspeita de fraturas múltiplas. Os Bombeiros Voluntários também atenderam a ocorrência.

Uma ambulância transportou o condutor do Etios, que era utilizado como táxi, para o São José. De acordo com os bombeiros ele estava estável e lúcido, mas não soube explicar o que aconteceu.

IMG_4182

Mesmo para quem estava praticamente de frente ao acidente, foi difícil entender. “Eu estava no pátio da casa, aqui do lado, mas só vi quando os carros voaram no ar”, disse a dona de casa Rosa Berte, 50 anos. De acordo com os moradores, o Etios chegou a capotar duas vezes antes de parar. Para os Bombeiros, o mais provável é que um dos carros estivesse convertendo em uma na rua lateral para a Rolando Gurske, onde o outro carro circulava.

Segundo Rosa, há vinte dias um veículo destruiu um muro ao lado de onde ocorreu o acidente desta segunda (19). “É assim aqui, não tem jeito”, comentou a dona de casa.

IMG_4183

Fonte: RICMAIS.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários