EDI-Sgt Izo Gomes Patrício é inaugurado em homenagem a PM do GAM/RJ

Em 01/07/2011, em Paciência, zona oeste da Cidade do Rio de Janeiro foi inaugurada o Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Sargento Izo Gomes Patrício, em lembrança pelo falecimento do policial militar do GAM, tripulante operacional da aeronave, Fênix 03 que foi alvejada por marginais sendo obrigada a realizar pouso de emergência vindo a incendiar.

Na inauguração do EDI estiveram presentes o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, a secretária municipal de educação, familiares do policial falecido, políciais militares do Grupamento Aéreo e Marítimo e moradores da região que prestaram solidariedade e homenagem aos tripulantes falecidos em serviço, lembrando o combate diário e a missão do patrulhamento aéreo realizados pelo GAM com o objetivo de tornar nossa cidade mais justa e segura para todos nós.


Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro, via GAM – Operações Aéreas


4 COMENTÁRIOS

  1. Mais do que merecida essa justa homenagem ao nosso amigo PATRÍCIO.

    Seu precoce falecimento NÃO FOI EM VÃO e diversas medidas já foram adotadas no Grupamento Aéreo e Marítimo para que acontecimentos como o que vitimou nosso amigo nunca mais se repita.

    Descanse em paz, PATRÍCIO! Seu nome e sua ações jamais sairão da nossa memória e agora a sociedade carioca também lembrará para sempre de você.

    Cmte Rodrigo Duton – MAJ PMERJ
    Grupamento Aéreo e Marítimo PMERJ

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

sete + 6 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários