- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Por André Almenara

Paraná – A enfermeira Marília Papa que exerce sua função de operadora de suporte médico da Unidade Aérea Pública SESA/SAMU, Base Maringá, está prestes a ser médica. A jovem de 33 anos está super feliz e realizada profissionalmente. No final da tarde do último sábado (17), a enfermeira que retornava de uma ocorrência de resgate aeromédico foi surpreendida pelo namorado, o bombeiro militar Felipe Mazarin, de 26 anos.

O casal está junto há mais de 2 anos. O socorrista do Corpo de Bombeiros e a enfermeira do SAMU começaram um relacionamento indo nas mesmas ocorrências. Mazarin, além de socorrista, dirigia Veículo de Intervenção Rápida (VIR) do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Marília que estava na mesma equipe acompanhava um médico intervencionista.

A forma carinhosa do soldado conquistou o coração da enfermeira que aceitou o pedido de namoro. E pensando em um futuro de formar uma família, Mazarin foi logo pensando em casar para não deixar escapar a futura esposa.

A enfermeira Marília quando desembarcada do helicóptero Saúde 02 foi recebida pelos pais que moram no interior de São Paulo. A jovem que não via os pais algum tempo ficou emocionada. Lágrimas caíram de todos ali presentes.

No mesmo instante, Marília também foi surpreendida com rosas vermelhas e uma aliança. O soldado Mazarin pediu a mão da namorada. O convite do casamento foi feito e aceito pela enfermeira que disse sim.

O casamento ficou marcado para dezembro de 2021. Até lá, os noivos vão trabalhando cada um em sua área, salvando VIDAS.

Na rede social, a enfermeira Marília Papa e futura médica escreveu:

Vc conseguiu trazer minha família de Marília até Maringá, planejou tudooo de uma maneira muito criativa, singular, cheia de detalhes e com muito amor. Foi tudo maravilhoso e perfeito. Foi indescritível tamanha emoção e felicidade ouvir o amor da sua vida dizer:

QUER CASAR COMIGO?

E eu disse SIM!!!

Eu quero casar e viver pra sempre ao seu lado!!!

Que Deus nos abençoe, nos proteja e que sempre estejamos assim, um ao lado do outro, traçando o mesmo caminho…com muita cumplicidade, respeito, felicidade, parceria, união e muuuuito amor!!!

A partir de hoje, começamos a melhor parte de nossas vidas TE AMO.

Enfermeira do SAMU disse SIM ao pedido de casamento feito por bombeiro militar logo após ocorrência de resgate aeromédico
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários