Pará – Por volta das 14 horas do dia 21 de maio, a equipe do Guardião 03 do GRAESP, composta pelo Cmte. Maj. BM Marlon Francez, copiloto Rubem Junior, Dr. Jaime e a enfermeira Andréa do SAMU, foram acionados para o transporte de uma paciente de 74 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio (IAM), na cidade de Castanhal, distante 74km de Belém, PA.

A vítima foi levada de Castanhal até o heliponto do Hospital Porto Dias, no centro da capital. Vinte minutos após a decolagem a paciente foi entregue à equipe do hospital. “Sensação do dever cumprido e mais uma vida foi salva. Mais uma vez o GRAESP/PA se fez presente no que faz melhor, que é salvar vidas e manter a ordem e a segurança pública”, disse o comandante da aeronave, Marlon.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a equipe por mais uma missão com êxito,apopulação paraense precisa dos seus serviços somos gratos por muitas vidas que vocês ajudaram a ser salvas,que DEUS abençoe a todos sabemos das dificuldades que estão passando mais DEUS vai abençoar e as portas não se fecharam como muitos querem,pra frente e avante GRAESP

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

19 + 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários