Paraná – O frio intenso e a geada, com temperaturas negativas na madrugada, mudaram o cenário da região, mas não impediram o trabalho das equipes do helicóptero Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia, nesta sexta-feira (30)

Logo cedo as equipes foram acionadas para prestar apoio em ocorrência de atropelamento por ônibus entre o município de Colombo e Bocaiúva do Sul na estrada da Ribeira, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A aeronave pousou em um terreno ao lado da rodovia e os operadores de suporte médico foram para a cena prestar o atendimento à vítima. Mesmo com o pronto atendimento e esforço das equipes, a mulher não resistiu aos ferimentos em virtude do grave acidente e faleceu no local da ocorrência.

Segundo o Ten Cel Julio Pucci, comandante do BPMOA, “em dias com temperaturas extremas, sejam elas altas ou baixas, a atenção das equipes que operam aeronaves é redobrada para atentar aos limites operacionais do manual da aeronave, teto e visibilidade, além é claro de um bom pré-voo e sequência de check-lists para só então efetuar a decolagem com segurança.”

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

oito + catorze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários