- Anúncio -

Ceará – Uma turista alemã passageira do navio de cruzeiro Amadea foi resgatada por um helicóptero da Marinha do Brasil. A embarcação está prevista para atracar no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza na sexta-feira (3).

O resgate foi realizado com o helicóptero Super Cougar UH-15 do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte (HU-41), subordinado ao 4º Distrito Naval, com base em Belém, PA. A mulher foi imobilizada em uma maca e içada através do guincho e embarcada no helicóptero pelos militares resgatistas.

A idosa de 77 anos sofreu uma queda e fraturou o fêmur, segundo avaliação inicial repassada pela Capitania dos Portos do Ceará. Ela foi encaminhada para um hospital de Fortaleza. O resgate ocorreu quando o navio Amadea estava a 120 milhas náuticas da capital cearense, cerca de 222 quilômetros.

O cruzeiro, com 346 passageiros e 307 tripulantes, começou a partir da Riviera Francesa no último dia 20 de dezembro. A parada em Fortaleza será a primeira no Brasil.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários