Esquadrilha Pégaus tem novo Comandante

Minas Gerais – Assumiu o Comando do Batalhão de Rádiopatrulhamento Aéreo da PMMG, no último dia 19 de junho, o Ten Cel Windson Jéferson Mendes de Oliveira.

A solenidade presidida pelo Comandante Geral aconteceu no pátio da Academia de Polícia Militar e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e convidados importantes para unidade aérea.

O Ten Cel Baião assumiu na mesma oportunidade o comando do 1º Batalhão da PMMG, permanecendo à frente do Btl RpAer de janeiro de 2011 a junho de 2012.

O novo comandante, Ten Cel Windson, participa da história da Esquadrilha Pégasus desde 2000. É instrutor de voo de helicóptero e soma cerca de 2.000 horas de voo nas aeronaves Esquilo, Jet Ranger e Schweizer.

Além de uma exemplar carreira na Polícia Militar de Minas Gerias, seu reconhecido esforço e competência o tornaram Pedagogo, Mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro e Doutor em Educação pela UFMG.

1 COMENTÁRIO

  1. Vitorias na nova missão,sei que vc é capaz,abraços atodos do nosso COORPAer,profissionais a quem devo minha formação na area de avição, sempre grato..
    Gomes TC PMPI

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezessete − doze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários