- Anúncio -

A Faculdade Censupeg em virtude da suspensão temporária das aulas presenciais dos cursos de pós-graduação, realizará uma videoaula sobre “Atribuições do Enfermeiro no Serviço Aeromédico”. A Faculdade salienta que as aulas dos cursos serão presenciais e serão retomadas tão logo cessem as restrições impostas em razão da pandemia do COVID-19.

A videoaula será aberta aos alunos, ex-alunos e para o público interessado no assunto Enfermagem Aeroespacial, que acontecerá na segunda-feira (13/04) às 19h30min, horário de Brasília.

O palestrante será o professor Nelson Augusto Mendes, enfermeiro aeroespacial, com mais de oito 8 anos no serviço aeromédico e coordenador do curso de Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, Transporte e Resgate Aéreo da Censupeg.

Serão abordados assuntos como leis da física para enfermagem aeroespacial, conhecimento sobre meteorologia, mudanças fisiológicas do paciente na altitude e algumas atribuições do enfermeiro(a) junto ao serviço aeromédico.

Para assistir à videoaula, acesse:

Sobre o curso

A faculdade Censupeg é pioneira no curso de Pós-graduação em Enfermagem Aeroespacial, Transporte e Resgate Aéreo no Brasil. Segue as exigências da Resolução Nº 551/17 do COFEN, que normatiza a atuação do Enfermeiro no atendimento Pré-hospitalar Móvel e Inter-hospitalar em aeronaves de asa fixa e rotativa.

Atualmente o curso possui turmas abertas em Curitiba, Cascavel, São Paulo e Rio de Janeiro. O curso tem professores pilotos, médicos e enfermeiros que atuam nos serviços aeromédicos de todo Brasil. As aulas presenciais ainda não iniciaram em razão da pandemia de COVID-19.

O curso é reconhecido pela Associação Brasileira de Operadores de Aeromédicos (ABOA). Seus associados possuem desconto nas mensalidades do curso.

Maiores informações acesse a Página do Curso.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários