Falcão 01 resgata jovem que caiu de telhado em Bom Sucesso

Paraná – Em ação conjunta, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Grupamento de Resgate Aéreo (GRAER) de Londrina realizaram, no final de semana, o transporte de helicóptero de um jovem de 25 anos que ficou lesionado em queda de um telhado no município de Bom Sucesso.

GRAER-30-120-FOTO-01

Conforme informação do repórter Wellyngton Jhonis, a equipe havia se deslocado de Apucarana para Bom Sucesso com a finalidade de trazer uma idosa até Hospital da Providência, em Apucarana, mas o quadro de saúde da aposentada se agravou e o resgate foi cancelado, pois segundo os médicos, paciente não suportaria o transporte.

Quando a equipe se preparava para retornar à Apucarana, um paciente deu entrada no hospital de Bom Sucesso em estado grave e inconsciente. Ele caiu do telhado de sua residência durante uma reforma e precisaria ser transferido com urgência.

Emerson Martins Carvalho de Assis, conhecido como “Elvis”, foi transportado até Hospital João de Freitas, em Arapongas, que possui um centro mais equipado de atendimento intensivo. No local da queda, outro jovem identificado como Diarles Sandro de Souza. de 26 anos, também ficou ferido e foi transferido via terrestre para o Hospital da Providencia, em Apucarana.

GRAER-30-12-FOTO-03

Fonte: TNOnline e Canal 38.

Fotos: Cristiano de Lima Correa.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três × um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários