Francês abaixa as calças para helicóptero da PRF e é preso em Curitiba

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um francês de 19 anos foi preso por ato obsceno após ser flagrado mostrando as nádegas para para uma equipe da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (4).

Segundo a PRF, o rapaz estava em um veículo GM Celta, parado em um congestionamento no km 634 da BR-376. Ao avistar o helicóptero, o francês saiu do carro e abaixou as calças, de acordo com a PRF. Quando percebeu que aeronave iria pousar, o rapaz entrou novamente no carro e tentou disfarçar. O helicóptero pousou no acostamento e os policiais abordaram o carro em que o estrangeiro estava.

Outros quatro franceses que também estavam no veículo; três deles, dois homens e uma mulher, todos com 23 anos, foram presos por estadia ilegal no País, já que estavam com o visto vencido.


Fonte: odiario.com, por Larissa Ayumi Sato.

Nota: Esta notícia certamente será incluída no artigo publicado: Ocorrências estranhas! – E se fosse com você ?, pois, para quem trabalha no litoral, principalmente na época de verão, já passou por isso e por outras bem piores.


- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Os infratores certamente pensavam que passariam impunes no Brasil. Eles jamais fariam isto na Europa porque a Polícia de lá age imediatamente.
    Parabéns à tripulação da PRF pela atitude de primeiro mundo. Os infratores jamais se esquecerão disso.

    CMTE AYRES – PLAH 0552.

  2. Show de bola, atuação exemplar da guarnição.
    Que sirva de exemplo para os demais que acreditam que o Brasil ainda é um país arcaíco e sem leis.
    Parabéns!!

    Agt PM Juan Berti
    CIEMER190 5ªRPM – PMSC

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários