Frota de AW119Ke do NYPD supera as 20.000 horas de voo

A AgustaWestland anunciou que a frota de helicópteros AW119 operada pelo Departamento de Polícia de Nova York é o líder mundial na avião policial em horas de voo, tendo alcançado mais de 20.000 horas de voo e mais de 6.000 em seu primeiro AW119. O Departamento de Polícia de Nova York está entre as maiores operadoras norte-americanas de segurança pública, com quatro helicópteros AW119 em serviço. O primeiro AW119 do Departamento de Polícia entrou em serviço em 2004.

Em reconhecimento a essa conquista Giovanni Cecchelli, Vice-Presidente de Suporte ao Cliente para AgustaWestland Filadélfia, disse: “A AgustaWestland tem orgulho da nossa relação com a polícia de Nova York. O suporte ao cliente que fornece AgustaWestland para a polícia de Nova York é extremamente importante. AgustaWestland tem a honra de desempenhar o seu papel em ajudar este cliente e manter um elevado nível de serviço aos cidadãos de Nova York. “Durante uma apresentação que fez AgustaWestland para o Departamento de Polícia reconhecendo sua recente conquista, um representante da Unidade de Aviação afirmou que” Temos o prazer de aceitar este reconhecimento da AgustaWestland na realização de 20.000 horas de voo em nossos quatro AW119s desde a sua introdução ao serviço em 2004. “

O AW119 oferece excelente desempenho e produtividade e está provando suas habilidades na segurança pública e de combate a incêndios, como ocorre em muitos países. Mais de 200 helicópteros AW119 foram encomendados até à data, em mais de 30 países por cerca de 100 clientes. O AW119KE é ideal para executar uma ampla gama de tarefas, incluindo utilitário, combate a incêndios, EMS, VIP / transporte corporativo, transporte offshore, segurança pública e ações militares.

AgustaWestland.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

15 − sete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários