Helicóptero da PM resgata duas vítimas na BR-280 em São Francisco do Sul

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Picasso de Joinville na manhã deste domingo, na BR-280, no Morro da Palha, em São Francisco do Sul. Duas vítimas mais graves foram conduzidas pelo helicóptero da PM a hospitais de Joinville. As outras três pessoas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul.

Segundo os Bombeiros Voluntários, os passageiros e a condutora do veículo moram em Joinville e são funcionários do Hospital de São Francisco. O grupo estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente.

17047441

De acordo com o bombeiro Cesar Blanski, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parede de pedras no Morro da Palha. A suspeita é de que o pneu tenha furado em um buraco na estrada.

Uma das vítimas ficou quase uma hora encarcerada dentro do Picasso. Ela também escapou de ter o corpo queimado, pois o carro pegou fogo após a batida. Por sorte, o incêndio foi controlado por um caminhoneiro que parou para ajudar antes da chegada dos bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 6h30. O trânsito ficou interrompido até às 8h30 para que as equipes pudessem prestar o socorro às vítimas e fazer a limpeza da pista.

Fonte: A Notícia.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários