GOA/RJ resgata afogado na praia do Recreio dos Bandeirantes

No dia 18 de fevereiro, por volta das 16:00h, o Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro realizou um resgate aeromédico no posto 12 na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Tratava-se de uma vítima masculina adulta que foi retirada do mar pelos bombeiros guarda-vidas do GMar com grau de afogamento “cinco” e acionaram a aeronave “Bombeiro 03”.

O helicóptero pousou na areia e logo em seguida foi prestado o socorro avançado da vítima que se encontrava em estado grave, a qual foi conduzida ao hospital municipal Miguel Couto.

Fonte: CBMRJ.

6 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado a toda equipe dos Bombeiros vocês foram maravilhosos, salvaram meu irmão que eu tanto amo, gostaria de reve-los assim que meu irmão sair do hospital e minha mãe também e acredito que meu próprio irmão vai querer saber quem foram os heróis dele. Gostaria também de saber se o Bombeiro que estava a paisano faz parte do batalhão gostaria de reve-lo também, muitoooo obrigado a todos.
    ATT Daniela kfuri

  2. Queria agradecer a toda a equipe dos Bombeiros, principalmente ao bombeiro que estava de folga e se colocou a disposição e não desistiu de reanimar meu irmão, vocês são uns heróis,vocês são homens enviados por Deus para salvar vidas! Como minha irmã disse queremos muito revelos para agradecer, mas nada que dissermos irá mostrar o quanto somos gratos a vocês!
    Que Deus a bençõe vocês e que vocês continuem sendo usados para salvar vidas, assim como salvaram a do meu irmão!
    Atenciosamente,
    Luciana Kfuri.

  3. Hoje faz 1 ano do acidente do meu irmão, e graças ao milagre de Deus e toda equipe dos Bombeiros meu irmão sobreviveu…
    Na luta para voltar a andar e tentando fechar escara que foi adquirida no Hospital, Mais Douglas está bem….
    Como eu havia comentado com vocês eu e meu irmão gostaria de rever toda equipe que o salvou…Meu irmão mora na Praça Seca ao lado do supermercado Mundial…alguns de vocês moram próximo????? seria uma satisfação recebe-los….
    Um muito obrigado a toda equipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Hoje, 20 de junho de 2015, vendo o estado de Douglas, tenho plena certeza de quanto a vontade de vencer nossos obstáculos tem total influência em nossa recuperação.
    Mas nada disse seria possível sem o total comprometimento da Equipe do GMAR e do bombeiro à paisana que em momento algum deixou de acreditar ser possível trazer de volta à vida o nosso irmão.
    Não existem palavras capaz de dimensionar a nossa satisfação e gratidão pelo grande serviço prestado aos familiares e amigos.
    “Profissionalismo na alma. Eficiência no cumprimento da missão.”
    S.O. Veiga

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 + 8 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários