Governo da Paraíba anuncia compra de helicóptero para a PM

Os recursos provenientes da linha Pró-Investe vão garantir ao Governo do Estado da Paraíba a recuperação de rodovias, investimentos em abastecimento, cultura e segurança.

A construção e pavimentação de estradas, obras de seis sistemas adutores, esgotamento sanitário, abastecimento de água, recuperação das instalações do Espaço Cultural e do Teatro Santa Roza, são algumas das aplicações do empréstimo de R$ 689,22 milhões, cujo projeto foi enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa. O empréstimo poderá ser tomado junto ao BNDES, Banco do Brasil ou Caixa Econômica.

A área da Segurança também será beneficiada com ações que incluem a aquisição de um helicóptero para a Polícia Militar e a construção do Instituto de Polícia Científica de Campina Grande.

Os recursos fazem parte dos R$ 20 bilhões destinados pelo BNDES para os 26 Estados e Distrito Federal, por meio do Programa Pró-Investe – Programa Emergencial de Financiamento (PEF) III.

Fonte: Governo da Paraíba.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao amigos Paraibanos, que Deus os ilumine nesta nova empreitada. Não percam de vista esta oportunidade, procurem participar de todo este processo até a entrega da aeronave. O olho do dono que engorda o gado.

    Um abraço e conte com seu amigo aqui.

    TC Gonçalves – PMDF

  2. Parabens ao Povo Paraibano, parbens ao serviço de Segurança Pública. Tenho certeza de que esses nobres irmãos de farda irão cada vez mais intensificar seus trabalhos e garantindo assim o sucesso das missões com o empenho da aeronave.

    No estado de São Paulo, a cada dia um sucesso com empenho de aeronaves bem como nos demais estados da União…

    SUCESSO a todos.

    Marcio DONADON

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

11 + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários