Governo investe 225 mil em equipamentos para servidores da aeronave do Estado de Tocantins

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Secretário da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, entregou na manhã desta sexta-feira, 14, kits de segurança para os tripulantes da aeronave do Estado. Foram investidos 225 mil reais em equipamentos. A entrega foi realizada no encerramento do encontro dos Delegados Regionais no auditório da Secretaria da Segurança Pública.

Foram adquiridos 13 luvas de voo, 11 capacetes de voo, dois capacetes de voo que possuem comunicação externa com a aeronave e 26 macacões de voo. As luvas e os macacões são confeccionados com material resistente à chama.

Para o secretário João Fonseca o equipamento é fundamental para a segurança da equipe. “Tenho a honra de entregar os kits. Nossa polícia acaba de ser designada para ajudar no combate a criminalidade em outro Estado e sabemos que a equipe irá desempenhar seu trabalho da melhor forma e elevar o nome da segurança pública”, disse Fonseca.

A equipe do helicóptero do Estado é formada por 13 servidores, entre pilotos, mecânicos e tripulantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros militares. A aeronave do Estado é coordenada pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas – Ciopaer, que é ligado à Secretaria da Segurança Pública.

Representaram a equipe do Ciopaer, o Delegado de Polícia Civil Leonardo Garrido, o Ten da Polícia Militar Aldo e o Cabo Bombeiro Fred. Também esteve presente ao evento o Tenente-Coronel Élcio, do Corpo de bombeiros de Brasília.

Confira as fotos:

 

Fonte: SSP/TO, por Deydjane da Luz.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Fico muito feliz de ver o investimento na aviação do Tocantins! E por isso devo parabenizar a todos os servidores que batalham para que isso ocorra! Desejo ver o CIOPAer tocantinense cada fez mais forte!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários