Graer atende Londrina com helicóptero mais moderno

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – O Grupamento Aeropolicial e Resgate (Graer) de Londrina vai operar, temporariamente, com um helicóptero mais moderno na região.

A aeronave de Londrina deve passar por manutenção e trocas de peças em Curitiba sem prazo para conclusão do serviço. As peças foram encomendadas nesta semana, mas tratam-se de produtos importados o que dificulta a previsão de retorno da aeronave da capital para o Norte do Estado.

De acordo com o Graer, o helicóptero Falcão 3 veio de Curitiba para Londrina com intuito de manter o atendimento na região. A aeronave EC130 – B4, fabricada em 2008, tem capacidade para sete pessoas. Já aeronave de Londrina, Jet Ranger 206 – B3, foi fabricada em 1992 e tem capacidade para cinco pessoas.

img_1_3_2718

Fonte: Bonde.

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Viajei no tempo…Há 40 anos atrás…Conhecí o Cmt.Rolim Antônio Amaro…Quando operava os velhos DC 3 da VASP..Eu ainda um garoto…Me apaixonei por aviões…E Ele sempre me falava de um tal…ONE ELEVEN. Naquela época era um pinga , pinga , pinga danado..Saia de S.Paulo a Belém…com escala em mais de 15 cidades…E os acidentes eram poucos…Conheci e convivi com o Rolim. Como ninguém. Infezlismente quando marcamos o nosso reencontro aconteceu aquilo que todo o mundo já sabe..Restou só as lembraças….Rolim foi a pessoa que mais me ofereceu oportunidades na vida , mas naquela época eu não sentia a menor vontade de sair de minha cidade. Conceição do Araguaia -PA. Mas ele gostava muito de mim,e voltou me oferecer mais oportunidade,mas Deus desta vez não deixou…Gostaria muito de visitar o Túmulo do Grande , Talvez o melhor dentre todos que a aviação já revelou….Rolim Antônio Amaro…Serás sempre meu mestre ,meu ídolo….

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários