GRAER do Pará está na Web

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O GRAER do Pará, que logo será a Unidade de Aviação de Segurança Pública do Estado, busca com a ferramenta do “Blog” divulgar suas ações na internet visando socializar informações, embasar estudos, orientar servidores e principalmente utilizar a rede como instrumento de marketing.

Conforme postado no Blog, desde junho de 2006 quando iniciaram suas operações, até os dias atuais já escreveram parte da história da defesa social no Pará, mas o objetivo está muito além, pretendem se tornar referência no vetor aéreo e adquirirem o padrão de excelência no serviço público oferecido à sociedade.”

Uma das principais demandas, hoje, na Aviação de Segurança Pública no Pará, é por um Curso que possa formar os tripulantes dessas aeronaves em missões policiais e de resgate aeromédico. “Sabemos das dificuldades em realizar essa tarefa, mas sabemos também da importância em proporcionar essa qualificação a esses homens que atuam com dedicação e esmero na atividade aérea. Nosso objetivo é realizar este Curso no 2º semestre de 2011 e já estamos trabalhando muito na formatação das aulas” comenta no Blog, o Ten Cel Arthur Rodrigues de Moraes, Comandante do GRAER.

Sudeste do Pará conta com o GRAER

No dia 01 de março de 2011, o helicóptero da Polícia Militar, Gavião 04, deslocou-se para a cidade de Marabá e região, sob o Comando do Capitão Bittencourt e Delegado Sobreira, com tripulação composta pelos Sargento Galvão, Cabos Pamphylio e Martins.

Junto com uma guarnição da Companhia de Operações Especiais, COE, sob o Comando do Major Queiroz, irão reforçar o policiamento naquele belo rincão paraense e com o vetor aéreo mostrar à sociedade a pronta-resposta com ações preventivas e repressivas especializadas.

A missão no sudeste do Estado está refletindo positivamente na redução de todos os índices de violência naquela região de Carajás, assim, a sociedade ganha um Estado com o serviço de Segurança mais ostensivo, efetivo e ágil. E é com essas premissas que o GRAER vem cumprindo com eficácia a missão de patrulhar os céus e levantar prováveis rotas de fugas de criminosos. Xinguara, Redenção, Floresta do Araguaia e Conceição do Araguaia foram as primeiras cidades a receber a guarnição do Grupamento Aéreo.


Fonte: Blog do Grupamento Aéreo do Pará.


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários