GRAER e GPT do 2º CRPM recuperam veículo e prendem autores de roubo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Por volta das 09h do dia 12/01 o Grupo de Radio Patrulha Aérea foi acionado por uma vítima que teve seu veículo roubado na noite anterior em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os autores renderam o proprietário quando entrava em sua residência juntamente com sua família.

Na manhã do dia seguinte, por meio de um rastreador via satélite, a vítima conseguiu a localização do veículo (GM ASTRA) numa residência no Jardim Vitória. Imediatamente o FALCÃO 02 decolou, tendo como apoio terrestre equipes do GRAER, Companhia de Operações Especiais e o GIRO.

Ao notar a presença das equipes os 03 autores, que ocupavam o referido veículo, iniciaram fuga pela BR-153 em direção ao centro de Aparecida de Goiânia, abandonaram a BR e tomaram direção ao Setor Retiro do Bosque. Todavia, foram surpreendidos pelo FALCÃO que em contato direto com as equipes do GPT, indicou a residência na Rua dos Açaizeiros, onde o veículo fora escondido.

No momento da abordagem os autores saltaram o muro da residência e tentaram se esconder em um matagal. Novamente a aeronave mostrou sua utilidade, mantendo o cerco, não deixando que ganhassem terreno até que os patrulheiros do GPT realizassem a varredura na vegetação, localizando e prendendo os autores, os quais foram conduzidos ao 1º DP de Aparecida e autuados em flagrante por roubo.

O Grupo de Radiopatrulha Aérea agradece o apoio das equipes da COE, GIRO e GPT (sargento Valdenir, soldado Marques, soldado Morais e soldado Batista) que prontamente atenderam ao pedido de apoio do Falcão e contribuíram sobremaneira para que toda a operação fosse coroada de êxito.

Fonte: GRAER/GO

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários