GRAER de Goiás prende mais quatro criminosos na capital

1ª Ocorrência: Jovens são presos após série de furtos

Após uma série de furtos em residências localizadas no Residencial Licardino Ney, equipes do GRAER intensificaram o patrulhamento na região. Com o apoio dos moradores e comerciantes locais, que forneceram informações e imagens das câmeras de seguranças, foram conseguidas importantes características dos autores e do veículo usado nos crimes.

graerDe posses dessas informações, as equipes conseguiram localizar o veículo descrito. No momento da abordagem policial, encontravam-se no interior do veículo três jovens, todos com antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto.

Ao serem interrogados eles confessaram a autoria dos delitos. Durante as diligências, vários eletrodomésticos e objetos pessoais foram recuperados. Também foram apreendidos um carro e três motocicletas que eram usados nas transgressões.

2ª Ocorrência: Arma e veículo recuperado

Ainda no mesmo dia, a equipe de apoio terrestre do GRAER patrulhava as imediações de um conhecido shopping localizado no Setor Parque Amazonas quando a equipe visualizou um veículo modelo Corolla que trafegava pela via em altíssima velocidade.

Ao perceber claramente que havia algo de errado, a equipe iniciou o cerco e acompanhamento policial. Cerca de três quilômetros depois, a abordagem foi realizada. Durante a busca veicular, um revólver foi encontrado, embora no momento da abordagem ainda não existisse nenhuma ocorrência de roubo, o condutor confessou que havia acabado de roubá-lo de uma mulher.

Ainda segundo o criminoso, o veículo teria sido encomendado por um reeducando que cumpre pena no regime fechado.

Nas duas ocorrências, os envolvidos foram conduzidos ao distrito policial onde o delegado de plantão realizou todos os procedimentos de rotina.

Fonte: Major Câmara – GRAER
Plantão CPC: Clebson Carvalho

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

13 − 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários