Graer resgata vítima de acidente grave no Paraná

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um acidente grave precisou do apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial – Resgate Aéreo (Graer) do Paraná, no final da tarde de domingo (31), na PR-466, que liga Jandaia do Sul à Marumbi. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Jandaia, duas pessoas seguiam pela rodovia em um veículo Hyunday HB 20 quando o motorista perdeu o controle e capotou.

resgatebr

Uma das vítimas, Ivan Paracat, chegou a ser socorrida pelos socorristas de Marumbi, mas não resistiu. O homem, que é empresário na cidade de Jandaia do Sul, morreu logo após dar entrada em um hospital da cidade vizinha.

Já Veraldo João Ribeiro, de 50 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado pelo Graer até o hospital João de Freitas, em Arapongas, onde permanece internado na UTI. Segundo informações do Graer, a vítima sofreu traumas de crânio e de tórax.

O helicóptero resgatou a vítima na rodovia e pousou no campus de uma faculdade de Arapongas. O voo durou cerca de 20 minutos.

resgatebr1

Outro resgate

Na sexta-feira (29), um outro resgate aeromédico movimentou e equipe do Graer com base em Londrina. Na ocasião, o helicóptero foi solicitado para fazer a transferência de uma vítima de infarte da cidade de Mauá da Serra.

Na ocasião, um idoso de 77 anos se encontrava em estado grave e precisava ser internado em um hospital com mais recursos. A vítima foi removida e acompanhada pelo médico do SAMU Dr. Rodrigo Faria e encaminhada até o Hospital João de Freitas, em Arapongas.

graerinfarto

Fonte: Bonde e Diário de Arapongas.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Bem sabemos que a saúde, assim como outros setores em nosso país não está lá boa coisa, por outro lado ao vermos ações comos estas sendo realizados, mesmo que pensemos o contrário, é válido pensarmos que há esperanças. A mídia, pelo menos a maior parte dela, tem noticiado somente aquilo que a maioria do povo sem instrução quer ver, são poucos os telejornais, revistas e/ou outros veículos falando a verdade, a mensagem na verdade é bem diferente! É melhor fingirmos que está tudo bem?
    Não, a verdade deve ser dita. Assim, aqui só temos que, como sempre parabenizarmos a estes gigantes.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários