GRAer/AM apóia PF e apreende mais de 200kg de cocaína

Na manhã de hoje (27/set/2010) o helicóptero ÁGUIA 01 da Polícia Militar do Amazonas foi acionado para apoiar uma operação da Polícia Federal.

Numa ação liderada pela Polícia Federal do Amazonas, foi realizada, na manhã desta segunda-feira (27), a apreensão de cerca de 200 quilos de cocaína numa casa na Rua Belgrado, no Conjunto Campos Elíseos, no Planalto, na zona centro-oeste de Manaus.

O delegado Leandro Almada, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), revelou que havia agentes federais monitorando uma embarcação que saiu da Colômbia com carregamento de cerca de 200 quilos de cocaína.

Hoje, por volta das 05:00h, agentes na Feira da Panair, zona sul de Manaus, interceptaram o desembarque das drogas para um veículo modelo pick up Frontier vermelha. Houve tiroteio, mas os suspeitos conseguiram fugir. Com ajuda do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, policiais militares no helicóptero ÁGUIA 01 indicaram a localização da pick up numa casa no Conjunto Campos Elíseos.

A casa estava vazia, mas os policiais acabaram encontrando a droga abandonada que fora apreendida com mais duas pistolas calibre .40.


Fonte: D24AM


4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos aviadores do Amazonas!! Em tão pouco tempo de existência já dão mostras de sua competência e demonstram para o que vieram!!

    Parabéns pelo êxito nessa missão!

    Abraço a todos e bons voos!

    MAJ PMERJ Rodrigo Duton – PCH

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 + catorze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários