GRAer/AM e IPAAM realizam fiscalização ambiental no interior do Estado

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nesta quinta-feira, 15 de março a aeronave Águia 01 do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar do Amazonas (GRAER) realizou voo de fiscalização ambiental juntamente com o IPAAM (Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas).

Foram verificados mais de 40 pontos no município de Manacapuru, afastado cerca 40 NM de Manaus, onde estariam acontecendo extração e transporte ilegal de madeira e areia.

Os Fiscais Ricardo Lacerda e Lúcia Handa participaram da missão plotando os pontos sensíveis e os fotografando. “Após a construção da ponte do Rio Negro aumentou-se a especulação imobiliária, assim como facilitou-se o acesso a áreas onde antes só se chegava de balsa”, reforçou o Fiscal Ricardo.

“Mais uma vez podemos aferir a importância deste tipo de equipamento em nossa região, fizemos a cobertura de uma grande extensão de terra, em curto espaço de tempo e com eficácia”, complementou o Maj BM Carlos Tupinambá.

Fonte: GRAer/PMAM.

- Anúncio -

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao GRAER-AM pelos serviços prestados à sociedade amazonense. Aproveito o espaço para agradecer esse Grupamento pelo apoio recebido no mês passado quando realizei instruções com os Cmtes Tupinambá, Outo, Thiago Balbi e cheque de INVH com o Cmte Farais Júnior.
    Sucesso a todos os integrantes do GRAER-AM.

    Maj Negreiros
    CIOPAER-AC

  2. Estou muito longe, porém monitorando os acontecimentos Operacionais, parabéns a toda tripulação e equipe do IPAAM,por esse árduo trabalho de monitoramento em parceria que é o de preservação da nossa floresta. a Ten Karina seja bem vindas, aos ninhos dos Águias da Amazônia, bons voos, ao Tupy um grande abraço.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários