GRAER/GO apreende veiculo clonado e autua receptador

Os policias militares, major Ricardo Mendes, capitão Batista, sargento Carlos, soldados Almeida e Antonio, do Grupo de Radiopatrulha Aérea – GRAER e CPC-2, em operação conjunta, o resulta na apreensão de um veículo clonado e prisão de proprietário de oficina mecânica pela prática de receptação.

Na tarde do dia 31 de outubro de 2011, o Falcão 02 decolou em apoio a uma equipe do CPC-2, para verificar denuncia a respeito de um possível desmanche. Numa residência na Rua CP-10 – Setor Celina Park, foram avistados vários veículos em processo de desmontagem.

Desta forma a equipe de apoio terrestre do GRAER (sargento Valber, soldados Rafael, Pereira e Daniel Costa) realizou o adentramento e após vistoria nos veículos que ali se encontravam, foi confirmado que o VW Polo Placas NGL-0471 – Goiânia fora furtado no dia 11 de setembro do corrente ano, sendo que suas placas originais são NWE-9267.

O proprietário da referida residência onde funcionava uma oficina mecânica, foi conduzido ao 20° DP e autuado em flagrante pelo crime de receptação, Art 180 CPB.


Fonte: GRAER/GO

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu tinha certeza que isso iria acontecer.. era soh uma questao de tempo e colocar nas maos desses policiais competentes as ferramentas MINIIMAS NECESSARIAS, que os resultados apareceriam naturalmente.

    Quem os conhece como eu conheco e ja trabalhou junto, sabe que nao estou inventando nem aumentando nada.

    PARABENS aos nobres guerreiros do GRAER/GO.

    Tiro o meu chapeu de novo.

    Abracos,
    Com respeito e admiracao,
    Basile Julio Cesar

    • Oi Cesar Basile, parabéns pelos comentários pertinentes, tu és um profissional admirável. Em que céus estás voando? Recentemente defendi minha tese de Doutorado, quis muito te avisar, mas perdi o teu contato. gostaria muito de falar contigo. Um grande abraço.

  2. Concordo plenamente com a opinião do comandante Basile… Basta dar as ferramentas mínimas necessárias para os policiais competentes que tem por este país a fora que veremos a limpeza e segurança publica acontecer. Apesar dos baixos salários e falta de valorização da profissão, tem muita policia boa, honesta, que está disposta a fazer o seu melhor. Mesmo saindo de casa todos os dias sem a certeza se vão voltar. Mesmo correndo risco de vida diariamente, bem equipados, estão prontos e dispostos a morrerem por nós. Bem equipar a policia não é favor, é obrigação dos governantes!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 + dezessete =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários