GRAer/GO recupera veiculo roubado, apreende drogas e CRLV furtado em Ciretran

Na tarde do dia 08 de novembro, a equipe do serviço de inteligência do CPC/2, recebeu uma denúncia anônima de um local que estaria sendo usado como estacionamento de veículos roubados, sendo que, naquele momento, estaria no lugar uma Fiat Palio Weekend de cor prata.

Diante da necessidade de uma averiguação rápida e que não levantasse suspeitas, o Grupamento Aéreo de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Goiás – GRAER foi acionado. Por volta das 14h00 a aeronave “Falcão 02”, comandada pelo major Ricardo Mendes e tendo como auxiliares o capitão Batista, soldado Rafael, soldado Antônio e soldado Russel partiu para mais esta operação.

Ao sobrevoar o local, situado na Av. São Paulo, no setor Vila Brasília, já no município de Aparecida de Goiânia, a equipe constatou que o veículo realmente se encontrava ali, onde funciona uma oficina de motocicletas juntamente com um lava jato, acionando imediatamente a equipe policial terrestre para que procedesse ao adentramento no local.

A equipe terrestre do GRAER composta pelo sargento Carlos, sargento Walber e soldado Nogueira, receberam o chamado e deslocaram até a oficina, onde, com a cobertura aérea da aeronave para que não houvesse fuga, entrou no local encontrando o carro citado, uma motocicleta Yamaha XT-600 de cor preta com registro de furto/roubo e aproximadamente 100 gramas de crack. Esta moto foi furtada no dia 04 do corrente mês que, para a surpresa dos policiais, pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

O documento utilizado para esquentar o carro, foi constatado que fazia parte de uma série CRLV, s furtadas no CIRETRAN da cidade de Uruaçu, números que constavam em uma lista que é repassada para a Polícia Militar.

Foi feita a detenção do proprietário do local e do crack, sendo que este alegou, apenas, estar guardando os veículos e que a droga era para o seu consumo, porém, não soube informar quem havia deixado o carro e a moto.

Diante do sucesso de mais uma ação do GRAER, que contou com o apoio da equipe de supervisão do 2º CRPM, composta pelo capitão Leão e soldado Tiago, o detido juntamente com os veículos e a droga, foi encaminhado à Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automores – DRFRVA, onde ficou à disposição da autoridade competente desta, para as devidas providências legais.

Confira o vídeo:

Fonte: Sargento Carlos – GRAER
Plantão CPC: Hudson Fabrício

2 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários