GRAer/PA auxilia na libertação de família sequestrada em Belém

Por volta de 18 h deste domingo (23), uma família foi vítima de roubo de veículo do que se convenciou denominar “sequestro relâmpago”, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Dois homens armados, se aproximaram do veículo em que estavam pessoas de uma mesma família e anunciaram o crime, levando as vítimas no interior do próprio veículo, marca VW, modelo Polo Sedan, em alta velocidade.

Informado por populares, o CIOp – Centro Integrado de Operações acionou as viaturas da área onde ocorreu o crime para o atendimento da ocorrência policial e o cerco aos infratores.

Do Aeroporto Internacional de Belém, onde estava na final para pouso, após patrulhamento em apoio à “Operação Hypnos” que ocorria no bairro da Cidade Velha, a tripulação captou no rádio a ocorrência e o helicóptero arremeteu o pouso, seguindo para a região onde as vítimas foram alvo da ação dos infratores.

Minutos depois, a tripulação, comandada pelo CAP PM Petillo, conseguiu localizar o veículo roubado no bairro da Pedreira, ainda com as vítimas no interior do carro, as quais, foram resgatadas ilesas, embora, bastante assustadas com o ocorrido. Os infratores, que roubaram objetos pessoais e ameaçaram a vida e a integridade da família, estão sendo procurados por policiais da Região Metropolitana de Belém com o emprego de viaturas e do patrulhamento aéreo, em ação integrada.


Fonte: PMPA


2 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS AOS INTEGRANTES DO GRAER-PA, EM ESPECIAL AO TC PM ARTHUR, ORIUNDO DA ACADEMIA DE FONTOURA, BERÇO DE COMANDANTES E LIDERES DA NOSSA AMAZÔNIA.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 × 1 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários