GRAer/PA comemorou 6 anos de criação

No último dia 04 de junho de 2010, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Pará, GRAer, completou seis anos de criação, e para comemorar essa data, realizou nesta terça-feira, 06, uma solenidade militar no seu quartel localizado no Aeroporto Internacional de Belém.

GRAer/PA

Foi uma formatura concorrida, onde várias condecorações foram entregues. Cinco policiais militares receberam a Láurea do Mérito Policial Militar por terem se destacado no exercício de suas funções. O Soldado PM John Piedade, tripulante de aeronave do GRAer foi eleito destaque operacional do mês de maio e também recebeu um certificado e um brinde ofertado pelo Comando da Unidade.

6º Aniversário do GRAer

Ainda várias autoridades civis e militares foram agraciadas com o título de Aviador Policial Honorário em reconhecimento ao trabalho em prol desta Unidade de Aviação de Segurança Pública. O Deputado Estadual Miriquinho Batista falou em nome dos agraciados e ressaltou: “o trabalho que a Polícia Militar do Pará desenvolve é digna de elogios em todas as áreas, estamos todos de parabéns!”.

O Tenente Coronel Arthur Moraes, Comandante do GRAer também usou da palavra e frisou que na aviação o mais importante é o fator humano como forma de melhorar o serviço prestado de segurança pública.

6º Aniversário do GRAer

O GRAer conta atualmente com um 01 (um) helicóptero (AS350B2) e 02 (dois) aviões (AMT200 SO – Superximango), denominados: Gavião.

Antes de cantarem o tradicional “parabéns a você” com um enorme bolo decorado com um desenho de um helicóptero, o Coronel PM Lázaro Saraiva, Comandante do CME, que presidia a solenidade, destacou: “A Polícia Militar desenvolve suas ações agindo nos três vetores: terra, água e ar, fechando assim o ciclo de operações policiais com efetividade e competência!”.


Fonte: Polícia Militar do Pará


1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao GRAer/PA pelos 6 anos de efetiva contribuição para o melhor bem estar da população do estado do Pará. Passei este ano no CFO e desejo estar ai neste grupamento depois de formado. Sou de Natal/RN e daqui já ouvi falar muito bem do grupamento. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários