GRAESP atua em fuga de adolescentes do CIAM em Belém/PA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Belém/Pará – Onze adolescentes custodiados pelo Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM) da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), fugiram nesta quarta-feira (27). Segundo a Fasepa, os presos fizeram quatro monitores reféns e roubaram as chaves das celas.

A fuga aconteceu por volta de 11h, quando a equipe do “Guardião 06” composta pelos pilotos Cmt Maranhão, Capitão Icassatti, e os tripulantes operacionais Sargento Elenilson, Sargento Renato e Cabo Izaias decolaram da base operacional do GRAESP, os adolescentes empreendiam fuga, sendo surpreendidos com a chegada da aeronave no local, de imediato, a equipe do “Guardião 06” localizou um dos fugitivos na copa de uma das árvores próxima a um matagal, o qual foi detido e apresentado a equipe de terra.

GRAESP atua em fuga de adolescentes do CIAM em Belém

Graças à ação conjunta entre as guarnições da polícia militar que atuaram por terra, com o apoio aéreo do “Guardião 06” do GRAESP, 01 (uma) hora após a fuga dos adolescentes, todos os 11 (onze) detentos já haviam sido capturados, sendo apresentados na DATA (Delegacia de Atendimento ao Adolescente) para os procedimentos legais cabíveis.

GRAESP atua em fuga de adolescentes do CIAM em Belém 1

Fonte: Comunicação Social – GRAESP/PA

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários