Grupamento Aéreo realiza resgate após acidente de trânsito na rodovia AM-070

Amazonas – Policiais militares do Grupamento de Rádiopatrulhamento Aéreo (Graer) foram acionados para auxiliar no resgate de um acidente de trânsito e conduzir uma das vítimas de helicóptero até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

O acidente aconteceu no Km 4 da rodovia AM-070, também conhecida como Manoel Urbano, sentido Manaus-Manacapuru, envolvendo uma caminhonete modelo Hilux preta, de placas NOP-8458, vitimou dois homens identificados como Ernandes Monteiro Sabóia, 40 e Roberto Silveira Lima, 61, na tarde de terça-feira (26), na estrada Manoel Urbano (AM010).

graer

A vítima resgatada pela aeronave Águia 01, o senhor Ernandes Monteiro Sabóia de 61 anos, que ficou gravemente ferido e sentido fortes dores na região torácica. No veiculo também se encontrava o senhor Roberto Silveira Lima (40), que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Segundo o Major PM Bercley do Graer, testemunhas relataram que o condutor do carro modelo Hilux teria perdido o controle do veículo em uma curva da estrada e uma das vítimas chegou a ser jogada do veículo e o outro ficou preso nas ferragens.

Major ressaltou também, que novamente o Graer, com sua aeronave, foi de suma importância para o sucesso do resgate, atendendo a ocorrência de forma mais rápida e eficaz, mediante a gravidade da situação, onde os vôos se destinam a salvar vidas e preservar a ordem pública, em missões de alto risco”, disse o Major.

graer 2

Fonte: Blog da PMAM.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 + 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários