GTA/PE e SAMU realizam resgate aeromédico na BR 101

Pernambuco – Uma violenta colisão entre dois caminhões e três veículos de passeio ocorreu na BR 101 Norte – Rodovia que dá acesso ao litoral Norte de Pernambuco.

O resgante foi realizado pelo trabalho integrado do GTA-PE e SAMU. As vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente, e foram removidas ao Hospital Miguel Arraes – no Município de Paulista- PE. Não houve óbitos.

Piloto Policial

O GTA-PE foi criado em 20 de dezembro de 2007. Mediante Portaria GAB/Nº 734 foi aprovado o seu regimento interno que disciplina o funcionamento administrativo e operacional.

O GTA-PE é uma unidade formada por Servidores dos Órgãos Operativos da Secretaria de Defesa Social, vinculada ao Secretário de Defesa Social, responsável pelas operações policiais , busca e salvamento, resgates e remoções aeromédicas, ações em situações de calamidades públicas,combates a incêndios florestais e urbanos, apoio ao Governador do Estado em missões de interesse do Estado, dentro e fora de Pernambuco, e a órgãos Governamentais e Municipais.

Fotos:

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos guerreiros do GTA/PE. Grandes parceiros de voo… Belo trabalho o que vocês vêm realizando no estado. Só feras na unidade: Tripulantes, Mecânicos, Apoio em Solo, pilotos, administrativos, enfermeiros… gente da melhor qualidade!!!

    • O GTA -PE agradece os votos de confiança e encorajamento de toda a sociedade,e afirma que a cada dia se capacita, a fim de servir melhor !
      OPERAÇÕES AÉREAS : VOAR PARA PROTEGER E SALVAR!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

15 + 19 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários