Guarda de Fronteiras Finlandesa seleciona o AS332 L1 Super Puma

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Eurocopter vendeu mais dois helicópteros Super Puma para a Guarda de Fronteiras Finlandesa sob um novo acordo anunciado em 20 de dezembro. A empresa vai fornecer o helicóptero totalmente equipado para pesquisa marítima e missões de resgate em condições difíceis do país, configurado como a versão AS332 L1e.

A versão AS332 L1e incorpora o cockpit integrado e sistemas avançados de controle de voo automático usados em helicóptero Eurocopter EC225. Ambas as aeronaves serão baseadas em Helsínquia e equipado para operações diuturnas, inclusive equipado com infravermelho (FLIR), um piloto automático de quatro eixos e degelo completo.

A Guarda de Fronteiras Finlandesa já opera três AS332L1 helicópteros, que ficam baseados em Turku, na costa sudoeste da Finlândia. O serviço já registrou quase 25 anos de experiência com estes Super Pumas. Jacques Cardaillac, chefe vendas da Eurocopter para a Europa do Norte, disse: “Esta nova aquisição demonstra mais uma vez as qualidades do AS332 nas exigentes missões, e que a guarda de fronteiras finlandesa sempre confiou no Super Puma e é um operador de longa data.

Os dois novos helicópteros AS332 L1e serão entregues no final de 2015. O guarda de fronteira finlandesa irá beneficiar-se com a comunalidade da aeronave com sua frota de AS332 L1 atual, otimizando recursos para a gestão logística e manutenção, bem como a formação de pilotos e técnicos.

Fonte: Shephard.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários