Guardião 01 realiza transporte inter-hospitalar de PM atingindo por arma de fogo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No dia 31/05/2014, o Guardião 01 – helicóptero do GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia), decolou com destino a cidade de Ibotirama-BA (650 Km de Salvador), com o objetivo de transferir daquela cidade para a capital do estado, o SD PM Rodrigo Ferreira Honorato, pertencente a CIPE/SA (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semi-Árido).

O policial foi vítima de PAF (perfuração de arma de fogo) em serviço na cidade de Brotas de Macaúbas, quando a Guarnição PM deparou-se com uma quadrilha de roubo a banco (modalidade explosivos).

pmbaleado

O SD PM sofreu fraturas no braço direito, em decorrência do disparo e não corre risco de morte.

Necessitando de uma infraestrutura hospitalar melhor, foi conduzido do Hospital de Ibotirama para a base Guardião (GRAER), onde já estava disponível uma ambulância para realização do intermodal até o Hospital Manoel Vitorino, através da equipe médica da SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia).

O transporte inter-hospitalar foi realizado pela tripulação: Cap PM Aragão (Cmte de aeronaves), Maj PM Cesar Ricardo (Oficial de Operações Aéreas) e Sgt PM Ricardo (Tripulante Operacional).

Graer/BA.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários