Helibras lança Clube do Piloto e promove curso de formação em Curitiba

Depois de comemorar o lançamento do Clube do Piloto em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Helibras promoveu uma festa para os pilotos da região de Curitiba, no dia 1º de agosto.

As principais ações do Clube estão contidas num portal, destinado exclusivamente para comandantes de qualquer tipo de helicóptero e que tem por objetivo estimular a troca de experiências e de informações entre profissionais de aviação.

Durante a semana de lançamento na região sul, o Clube do Piloto realizou um Ground School, voltado ao modelo EC120, para 10 pilotos do Paraná e de Santa Catarina.

Este curso é destinado à formação específica nesta aeronave, para que o piloto conheça o modelo e possa operá-lo.  As aulas foram ministradas pelo centro de treinamento da Helibras.

“Esta é uma das ações previstas pelo portal, que ainda vai disponibilizar outras oportunidades de formação e atividades, conforme o interesse dos pilotos cadastrados”, explica Carla Metne, gerente de marketing da Helibras e coordenadora do projeto.

CADASTRO – Para participar do Clube do Piloto, é necessário que o profissional cadastre-se no site, acessando-o em www.clubedopiloto.helibras.com.br ou pelo site da Helibras, informando o código de identificação na Anac. Após análise, o piloto terá acesso a um conteúdo exclusivo: concursos culturais, espaço para debates e oportunidades de cursos de especialização.

Fonte: Convergência Comunicação Estratégica.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

9 + dez =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários