Helicóptero Águia acha “cemitério” de carros em canavial de Santa Bárbara/SP

A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (30/07), por volta do meio-dia, nove carcaças de carros em um canavial na Estrada Vicinal Areia Branca, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Oito foram achadas com o auxílio do helicóptero Águia da Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba.

Militares de Santa Bárbara procuravam um carro roubado em Capivari quando solicitaram o sobrevoo do helicóptero pela região. Pela varredura, a aeronave localizou os demais veículos, todos abandonados em meio às plantações de cana-de-açúcar.

Os veículos estavam completamente depenados. Um deles ainda tinha o motor, mas estava sem a maioria das outras peças e componentes. O desmanche, de acordo com o soldado Samuel, que acompanhou a operação, ocorreu ali mesmo. “É um lugar tranquilo, sem movimento e ideal para a retirada de peças”, disse o militar.

O primeiro veículo, encontrado pelas equipes da PM em terra, foi levado para Capivari. Os demais, achados com a ajuda do helicóptero Águia, foram conduzidos ao pátio da Polícia Militar em Americana. A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste ainda vai apurar a autoria dos crimes, já que nenhum suspeito foi encontrado nas imedições do “cemitério” de veículos.

Fonte: G1 Piracicaba e Região.

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 × 1 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários