Helicóptero Águia localiza vítima em plantação, em Limeira/SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Tripulantes do helicóptero Águia da Polícia Militar localizaram na segunda-feira (26/03), numa plantação que fica na divisa entre Limeira e Engenheiro Coelho, São Paulo, um homem que havia sido vítima de roubo seguido de sequestro. A vítima, além de ter sido amarrada, teve a camionete roubada e foi abandonada numa vasta área com plantações de milho e laranjas.

Se alguém fizesse as buscas por terra, segundo homens do Águia, ficaria difícil a localização da vítima, que estava distante da estrada de terra. O capitão Edgard, que comanda a Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba/SP, decolou do hangar em Piracicaba às 15h20, após solicitação de apoio por parte do Comando de Força da região de Limeira.

Depois de sobrevoar a área por 40 minutos, a vítima foi encontrada. Já havia se soltado das amarras, porém se encontrava perdida na plantação. Orientados pela tripulação da aeronave, policiais militares com viaturas daquela região e familiares da vítima entraram pelos carreadores e chegaram até ela.

Edgard pousou o helicóptero na fazenda e desembarcou dois tripulantes, que conversaram com a vítima e certificaram-se de que ela não tinha nenhum arranhão. Em seguida, o Águia voltou para a Base e as viaturas levaram o dono da camionete para a delegacia.
O Águia tinha a bordo, além do capitão, o tenente Rasera, soldados Bortolozo, Ednaldo e Peres. Até o fechamento desta edição a camionete não havia sido localizada, segundo os policiais.

Fonte: RAC.com.br

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários