Helicóptero Águia resgata de jovens perdidos no Morro da Boa Vista, em Joinville

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Dez rapazes com idades entre 15 e 18 anos ficaram perdidos durante uma caminhada no Morro da Boa Vista, zona Leste de Joinville, no fim da tarde deste sábado (19). O grupo estava na mata há quase duas horas quando um deles conseguiu sinal no celular e ligou para o Corpo de Bombeiros Voluntários, por volta de 17h30. A guarnição pediu apoio à equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

20-04-2014-16-40-09-aguia-2

“O grupo já estava perdido na mata há duas horas e não conseguia sair. Fomos em apoio na tentativa de localizá-los e, através do número de celular de um deles, conseguimos contato”, lembrou o capitão Herlon Martins Ferreira.

“Demorou mais de uma hora para localizar o grupo, o resgate estava complicado por causa da chuva e da escuridão”. Os jovens foram encontrados na parte mais alta do morro, próximo da área das antenas. Quatro foram içados por uma corda e embarcaram na aeronave. Os demais precisaram ser retirados por terra por causa das más condições do tempo.”Nossos dois tripulantes desceram e conduziram eles em segurança por terra”, explicou Ferreira.

Fonte: NDOnline, por Thaís Moreira de Mira.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalho admirável, calma e frieza de um piloto, profissionalismo, correção de proa sustentação e mudança de peso, nem sei o que falar de um grupamento desse !, infelizmente nem todos veem isso, ficam presos por 11 seres chutando uma bola 🙁 ou algumas pessoas presas dentro de uma mansão conversando. Parabéns ao grupamento !

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários