Helicoptéro da PM consegue localizar e prender assaltantes no Eustáquio Gomes/AL

Alagoas – Policiais militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) juntamente com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), conseguiram prender dois assaltantes de veículo, na tarde desta segunda-feira (16) em Maceió.

Guarnições da RP estavam realizando rondas na Avenida Menino Marcelo, quando se depararam com uma senhora solicitando ajuda, onde informou que a poucos minutos atrás teve seu veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placa NML-8426, roubado por dois homens armados; e que os mesmos teriam empreendido fuga em direção a Cidade Universitária.

Os policiais militares da RP, vizualizaram que o helicoptéro da PM, operado por policiais do Bope, estava realizando patrulhamento na região, e de pronto entraram em contato com a aeronave que, logo em seguida conseguiram localizar os assaltantes em um canavial próximo ao aeroporto.

No canavial, os policiais militares do Bope desceram de rapel e conseguiram prender Abraão Aparecido Coelho, 24 anos, que detinha um revólver Taurus, calibre 38, de numeração 1799750, contendo seis munições, sendo três deflagradas e três intactas. Já Cristiano José de Moraes, 33 anos, foi detido com uma pistola Taurus, calibre 380, contendo seis munições, que tentou fugir do local, e foi preso em por policiais da Radiopatrulha.

Abraão Coelho foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, já Cristiano José foi conduzido para Hospital de Urgência e Emergência (HUE), onde vei a falecer.

Fonte: PMAL.

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 − três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários