Helicóptero da PM persegue condutor de moto roubada, em Sorocaba/SP

Policiais militares utilizaram o helicóptero Águia para perseguir e conseguir prender um jovem com uma motocicleta roubada, na manhã desta terça-feira (03/06). O ajudante Jean Paulo Vieira Freitas, 19, foi detido no Jardim Santa Marina 1, após atravessar vários bairros em fuga com um adolescente de 16 anos na garupa, que conseguiu fugir.

A perseguição começou depois que um policial de folga percebeu a atitude suspeita do rapaz e acionou o policiamento, que passou a seguir o condutor da moto a partir da rua Atanázio Soares. Ao perceber que estava sendo acompanhado pela aeronave, o rapaz acelerou em direção à zona norte de Sorocaba, interior de São Paulo. O adolescente caiu da moto na rua Angelina Pelizari Costa, no bairro Mineirão, e o condutor seguiu em fuga mesmo sem o garupa.

Helicóptero da PM persegue condutor de moto roubada, em Sorocaba/SP
Freitas ainda tentou se embrenhar num matagal na rua Maria de Lourdes Aires Moraes, mas foi alcançado e detido. 
O dono da motocicleta Yamaha Fazer YS 250 não o reconheceu como sendo autor do roubo, ocorrido no último dia 31 de maio, no Jardim Marco Antônio. Portanto, o delegado arbitrou fiança de R$ 4 mil ao acusado, que não pagou o valor, sendo preso por receptação e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, em Aparecidinha. O adolescente não foi localizado.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três × 1 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários