Helicóptero da PM resgata homem que caiu em pedra no Norte

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Imagens do Helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, mostram o resgate de homem de 45 anos na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, na região Norte de Santa Catarina, na manhã do dia 27/12. A aeronave da PM foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município porque o local era de difícil acesso por terra.

resgatesc1

Segundo os bombeiros voluntários, Edson Schiramm estava pescando no Costão da Praia Mole, quando escorregou de uma altura de quase dois metros e caiu em uma pedra. Ainda de acordo os bombeiros, o pedido de socorro foi feito por celular por volta das 7h50.

Logo que chegaram ao local e perceberam a dificuldade em fazer o resgate por terra, os socorristas entraram em contato com a PM e pediram o apoio do Helicóptero Águia. O homem foi imobilizado e levado pela equipe até um local considerado seguro. Ele foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento de São Francisco do Sul. Não há informações sobre estado de saúde dele.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários