Helicóptero da PM resgata vítimas de acidente em Joinville

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Um carro com cinco garotas caiu em uma ribanceira de, aproximadamente, 300 metros de altura na Serra Dona Francisca, na SC-418, por volta das 16 horas desta sexta-feira. Elas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais de Joinville, mas não correm risco de morte.

16208164

As garotas, com idade entre 15 e 27 anos, desciam a serra em direção à Camboriú, onde participariam de um retiro da Igreja, quando se perderam em uma curva no km 16, local em que frequentemente ocorrem acidentes. O carro, um Palio vermelho com placa de Rio Negro-PR, passou reto na curva e caiu na ribanceira.

De acordo com Getúlio Moroso, que é socorrista do Samu, quando as equipes chegaram no local, as cinco garotas já haviam escalado a vegetação e aguardavam o atendimento às margens da rodovia.

Três passageiras foram encaminhadas ao Hospital São José pelas ambulâncias do Samu e outras duas foram transportadas pelo helicóptero da Polícia Militar. Uma delas foi encaminhada ao Hospital Infantil Jesser Amarante Faria, enquanto a outra também levada ao São José.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a velocidade máxima permitida no trecho é de 30km/h. A polícia acredita que a motorista não conseguiu reduzir a velocidade. Após o acidente, o trânsito ficou parado no local até às 17h30, quando foi liberado.

16208476

Fonte: Jornal de Santa Catarina.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários